sábado, 16 de abril de 2011

Aracaju


ARACAJU - Conheci o Estado De Sergipe, em especial a Cidade de Aracaju, No Carnaval de 2010, Em fevereiro, Sacramentou o fim do meu casamento, 7h de viagem, mas apesar disso tudo deu para conhecer algumas coisas bacanas, como as famosas praias, e o que me impressionou, grandes restaurantes na orla e com precos acessiveis, o que me chamou atencao em Aracaju, foi a falta de uma Avenida Principal, nao existe uma grande rua. Mas Vale a pena ser mais explorada.



NOITE - A Noite de Aracaju, e bem bonita, iluminada e a cidade em si e pequena, quando eu era novinho diziam que haviam enchentes e q ficava tudo coberto de agua, lendas de crianca, hehe, mas os restaurantes na beira da orla ficaram muito legais. Os Moteis ja ficam na Br, boa pedida para dormir, ja que hoteis sempre sao caros. Nao me parece um locao com muito turismo.



CAJU NA PRAIA - O Famoso cajueiro eu nao visitei, mas este cartao postal, o CAJU, esta logo na orla de atalaia, bom para se tirar foto e guardar de recordacao.



BAIRROS - Falta uma rua principal.



PRAIA DE ATALAIA - A Praia de Atalaia foi o que mais me impressionou, cheia de atracoes, a noite fica divina, e de dia muito estonteante, chamou minha atencao a distancia das barracas ate o mar, muita areia, voce chega a andar muitos metros para chegar ate o mar, a maior distancia que eu ja percorri. Demais.

ARACAJU SIMPLES MAS DIVINA!!!

Nenhum comentário: