sexta-feira, 15 de abril de 2011

Patos



PATOS - PB - Conheci Patos, a terceira cidade da Paraiba, em 2003, depois voltei lá mais ou menos umas 4 vezes, em 2004,2005,2007,2009, a ultima sem ser de onibus, já com as 4h de viagem de carro, conheci a cidade através de parentes que minha ex exposa tinha por lá. Das Cidades que eu conheci, é a segunda mais quente, tomava cerca de 4 banhos a 5 por dia, dormia com 2 ventiladores e acordava molhado de suor ainda, mas a cidade me trouxe surpresas, quando conheci não tinha nocão de como o interior destas cidades havia crescido, tinha um certo preconceito achando que ia encontrar apenas casas velhinhas e simples, mas nao encontrei um grande centro da cidade, shopping, otimos supermercados e uma cidade muito organizada, o restaurante e o triplex de carne, frango e linguica me trouxeram boas recordacões. Ainda pretendo voltar um dia, mas agora está muito cedo, as recordacões ainda estão muito próximas.



CENTRO - O Centro de patos me surpreendeu, com lojas grandes e conhecidas, lá também tem a noite um espetinho com telão bem atrativo, lembro do cara ter colocado um dvd de michael jackson, e arrepiou, muita gente veio atrás de mim para comprar já que não conheciam o dvd... Incrivel, varias copias foram tiradas e vendidas. Recomendo.



PRESIDIO E SHOPING - 2 coisas que me marcaram em Patos, foram o presidio local, em que os presos veem as pessoas na rua, algo bem diferente, e a presenca de um shopping na cidade, construido recentemente, colado em um supermercado, tem boas atracoes e mostram um crescimento.

ESTÁDIO PATOS - O estádio municipal de patos, apesar de eu não ter entrado, não deixa de ser um atrativo, por fora é bem legal, Nào achei tão acabado.


CRUZ DA MENINA - Neste local tem a lenda de uma menina que foi brutalmente assassinada, e que teria operado milagres, algo assim, isso me marcou, por que morro de medon dessas coisas, dizem que até roberto carlos visitou escondido de helicoptero em uma madrugada....

PATOS É UMA CIDADE QUENTE!!!

Nenhum comentário: