sábado, 16 de abril de 2011

Aracati


ARACATI - Pra que eu iria querer conhecer Aracati, no interior do Ceara ? Bom, por um motivo, e la que minha mae mora, foram 2 visitas em 2007 e 2009, da qual a de 2009 fui independente no caminho a Fortaleza e a que eu mais me recordo, Uma cidade pegando fogo, ao ver minha mae ela estava pingando de suor. Fala-se muito do Carnaval de la, mas nao conheci, o que me atraiu mais foi o centro, e as casas simples, alem daquele ar de interior e tranqulidade. Aracati e a cidade mais quente que ja conheci.


CASAS - Casas simples, humildes, mas aconchegantes, a da minha mae que nao e a da foto e bem simples, mas nao deixa nada a desejar de uma casa normal.

ENTRADA DA CIDADE - Na entrada voce tem 2 caminhos ARACATI DIRETO e FORTALEZA a esquerda, logo na entrada achei bem linda a iluminacao e boas vindas.


PRAIAS - Se voce e calorento como eu NAO VA A ARACATI, mas as praias sao bonitas, apesar de eu ter passado rapido, alias o litoral cearence tem muitas belezas.

IGREJA - Tem uma igreja bem famosa e o centro da cidade, locais de mais movimento.

ARACATI A CIDADE DE TEMPERATURA A MIL!!!

Nenhum comentário: