quarta-feira, 13 de abril de 2011

Viagens

CAPA DO BLOG (Do Lado Direito da Tela, click na cidade que quiser ler)
Compartilho Aqui, como ajuda a todos e como experiência, todas as minhas viagens que guardo com muita lembranca e carinho!!! Desde aonde eu nasci, até as experiências atuais, viajando você esquece os problemas, afasta o extress do dia a dia, e pode visualisar paisagens belissimas e conhecer este mundo tão lindo que Deus Nos Deu!!
Não Precisa Viajar Para Longe, você pode ir a locais próximos, a 20 ou 30 km de sua casa, ou até mesmo ir de onibus caso não tenha carro, ou seja, viajar é saber aproveitar o periodo de vida livre.
Nasci na bela e não reconhecida João Pessoa, que está crescendo, Com 1 ano fui morar em Fortaleza, algo deslumbrante, e com 15, retornei a João pessoa, onde estou até hoje com 27 (2011), Minh primeira viagen de carro foi em 2007, a primeira internacional de avião foi em 2010 (Argentina), recordarei nos topicos do lado direito, todas as viagens importantes que eu lembre de minha vida! Ainda tenho 3 sonhos, alem de conhecer vários locais ainda, uma viagen com passaporte para a europa (Se o dinheiro permitir), um cruzeiro com navio (Se eu tiver coragem) e uma viagen de carro de 3 dias de João Pessoa a Buenos Aires, um sonho. Não custa nada sonhar.
Agradeco a Deus por tudo!!!

Nenhum comentário: