sábado, 16 de abril de 2011

Cabedelo



CABEDELO - PB - A minha historia em viagens de carro comecou ai, pois e a 20km de Joao Pessoa, Cabedelo e praticamente uma cidade dentro de joao pessoa, mas tudo comecou ai, em 2007 para 2008, tive de ir resolver umas coisas do escritorio em cabedelo, dirigia a uns 2 anos, mas so dentro da cidade, me disseram que era em cabedelo, no principio fiquei com medo de me perder (Ate onde o medo nos impoe), depois fui por la, uma cidade simples (A Qual nao considero nem cidade, mais um bairro), l'a me marcaram 2 pontos, o primeiro acho que o basico, a prefeitura, da qual fui resolver as pendencias por la, e o segundo o PORTO DE CABEDELO, com o famoso passeio a balsa, que leva a lucena, muito legal mesmo, retornei la varias vezes, sempre a trabalho, acho que umas 3 vezes ao ano, ja tinha ido la em 1999, mas nao citei aqui pois era novo e nao lembro direito.



PREFEITURA E BALSA PORTO - Acima a foto da prefeitura, e la em cima, a foto do Porto, onde se leva os carros com as pessoas dentro para cidades como Lucena, evitando a pessoa pegar 52 km de estrada, agora a balsa tem de ter uma coragem grande, pra quem tem medo de agua como eu....kkkk

CABEDELO ONDE TUDO COMECOU!!

Nenhum comentário: