sábado, 16 de abril de 2011

Olinda



OLINDA - Na GRande Pernambuco, colada com Recife, todo mundo que vai a recife passa por olinda, claro, assim que chega na cidade, tem uma entrada que voce na br tem de dobrar a esquerda, para sair de olinda 'e mais complicado, por que 'e muito mau emplacada, a noite e bem perigosa, mas e uma cidade noturna, e incribel como os bares a noite nao fecham, ja sai de la de 5h e tudo aberto. Comecei a ir mesmo a Olinda, destinado a passar la, em 2009, fui 2 vezes, uma delas me marcou por ter otimos restaurantes e praias bonitas, em 2010, retornei umas 3 vezes, sempre quando ia a recife, passava por la antes, duas delas estava para visitas a amigas (Os), uma delas me marcou bastante, um casal de amigos, saimos por la, ficamos em barzinhos a beira da praia com preco acessivel ate a madrugada, o legal la tambem 'e a facilidade para se achar locais, ao contrario de recife, achei os pontos e enderecos mais facilmente. Nao va em epoca de carnaval se nao curtir, e um inferno, o transito nao anda e cheguei a passar 4 horas para sair da cidade.


BARZINHOS E RESTAURANTES - Grande marca de Olinda, otimos bares, precos acessiveis, e uma noite e madrugada agitada, ja cheguei a sair pela madrugada de 4h e tudo aberto, noite quente mesmo. Me marcou os restaurantes a beira da praia, organizados e bem movimentados.


PRAIAS - Achei feias, nada demais, mas quem for, nao custa visitar.


ESTRADA - A Estrada e boa, o ruim e quando entra na cidade para se chegar ate a praia, uma serie de manobras sem sentido, mas tem que fazer se nao nao chega, ai so vai perguntando ao povo.


CARNAVAL - O Carnaval de Olinda e bom para quem curte, mas uma vez peguei um bloco a minha frente, eram 20h, so consegui pegar a BR de 1h, atrasei muito, me extressei e nao recomendo passarem por la se forem sair de recife.

OLINDA CIDADE DA MADRUGADA!!

Nenhum comentário: