sexta-feira, 15 de abril de 2011

Recife



Recife, hum.... o que possoque tem dizer dessa cidade, ao mesmo tempo que tem muitas atracões, também traz muita violência, ruas sujas, falta de emplacamento, desinformacão na cidade, isso faz com que não compense a cidade mesmo em si. Gosto derecife para ir um dia e voltar no mesmo, at'e pela proximidade a Joao Pessoa, a estrada ta otima, em menos de 2h você chega, mas tem alguns locais que são bons, principalmente o shopping (segundo maior que eu vi) e a praia. Fui a recife pela primeira vez em 2004, na epoca um fa clube do cantor Michael Jackson me chamou para fazer um protesto grande em uma praca, em apoio contra a acusacao de pedofilia que fizeram contra ele, foi legal, ele acabou inocentado posteriormente pelo juri, nesta primeira só fui a isso mesmo, na segunda visita, fui devido a um evento para construcão civil com meu pai, dirigi o carro dele pela primeira vez por lá, foi no centro de convencoes, o almoco do bar do bode, muito show, foi em 2007. A partir de quando dirigi, não arei de ir, 2 vezes em 2009, a primeira após a morte do cantor Michael Jackson, em grande comocão com fã clube local, e a segunda para uma visita diversa mesmo. Em 2010 fui por lá mais umas e vezes, totalizando umas 7 a 8 viagens, em 2010 fui para um show do maior cover da america latina em uma boate, rodrigo teaser, cover de Michael, foi demais, a melhor viagen de todas, bebi 2 sminorf, e me diverti a noite toda...sai pela manha de lá, nas outras 2 vezes, estava em boa companhia na epoca e també teve altas aventuras, os restaurantes são caros e as coisas também, voltei mais outras vez, acho que a quarta do ano, acompanhado de uma pessoa especial da miha vida, talvez a mais de todas, para assistir ao show do Jason Mraz, cantor internacional, foi legal e conheci o Cabanga show, mas no shopping voce encontra tudo, foi assim que em dezembro de 2010 estive lá pela ultima vez para comprar alguns produtos importados no shopping gigante Recife. Em 2011 ainda nao voltei, mas pretendo ir por lá. Recife Só sabe andar por lá quem conhece!!


CABANGA - A casa de show cabanga, é bem localizada, fácil de achar, e muito agradavel por dentro, conheci no show de jason mraz, e apesar dos precos absurdos dos cambistas , nao me arrependo.

AEROPORTO RECIFE - O Aeroporto de Recife, faltou eu citar ele lá em cima, recomendo, 5 esrelas, parece um shopping, confortavel, e muito bem organizado, vale a pena viajar em recife, e dar uma passada no aeroporto, nem que seja só para conhecer, tem uma estrutura de primeiro mundo, fantástica.

CENTRO DE CONVENCOES - Local com eventos, logo na entrada da cidade, facil de achar, simples como todo centro nas cidades.


 
ESTADIO ARRUDA - Foi o unico que conhbeci, lá existem 3 estádios grandes, arruda do Santa Cruz, Aflitos do Nautico, e Ilha Do Retiro do Sport, fora a arena para a copa qu estão construindo, vale ressaltar que a dificuldade de acesso aos estadios é terrivel, devido a falta de emplacamento e desorganizacao na cidade.

SHOPPING RECIFE - O Ponto mais alto da cidade, lá voce encontra tudo, estrutura fantástica, faz você se perder dentro, sempre que quero algo, passo por lá, principalmente algo raro. Muito bom mesmo.

PRAIAS - A de Boa Viagem realmente é demais, eu ia muito a recife por causa do shopping, teve um  dia que resolvi conhecer as praias e cai logo em boa viagem, realmente boa movimentacão, achei o local mais seguro e muita gente e sol fresco.

BAIRROS - Gostei muito do bairro dos aflitos, apesar da dificuldade de chegar.


RECIFE - Resumindo, uma cidade que tem de tudo, mas uma grande dificuldade para explorar, até mesmo com mapas.

RECIFE UMA METRÓPOLE!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

No Cabanga foi nota 1000!